#lookdodia (2 looks)
O look que trouxe aqui para a coluna nesse findi, foi o meu escolhido para a Feijoada do Diário, que aconteceu sábado passado. Na verdade, o look de todo mundo era o tradicional avental, sempre entregue para os convidados no evento, mas joguei meu teddy alongado em cima, quentinho e poderoso. Faz tempo que estava procurando um casaco desses apeluciados que fosse longo, e as lojas Safira me mandaram. Nesse inverno aposte em peças alongadas, elas dão um toque de estilo e elegância ao mesmo tempo. Detalhe para o forro todo em zebra, o animal print da vez!-E vamos de look do dia duplo, não vou conseguir deixar passar esse look bem ao estilo Pantanal (risos). Seguimos por aqui na mesma tendência, minha paixão da vez, casacos Teddy alongado, mas nesse dia usei a versão animal print, bem Juma (risos). Esse é da @basic_lz. Vocês são mais do branco ou desse?
Foto: Divulgação
#Netflix
Maratonei a série Asas da Ambição e já vim aqui empolgadíssima indicar para vocês .Trata-se de uma produção turca, o que me causou uma certa estranheza (por não ser acostumada) com a língua, mas já me prendi nos primeiros minutos no enredo. A história se passa nos bastidores de um telejornal, ancorado por Lale Kiran, a personagem é uma respeitada e idolatrada jornalista. O problema mora por aí mesmo, quando a adoração vira uma obsessão. Uma jovem chamada Asli faz de tudo para acabar com a carreira da apresentadora, ela quer ser Lale. Até onde a ambição pode levar? Os episódios são cheios de acontecimentos surpreendentes, ao estilo novelão. Me arrisco dizer que tem toques de Avenida Brasil, Carminha e Nina (risos). Os episódios possuem um narrador onipresente que compara Lale, a âncora, como o Leão, e a jovem Asli como uma ave. Em uma história de caçador e presa. Vale a pena assistir!
O clássico voltou!
Digamos que o modelo seja clássico, mas o fato é que agora ele ganhou uma fortíssima conotação fashionista, é, o mocassim, voltou a ser o queridinho no mundo da moda. Nessa temporada ele veio repaginado, com o estilo pesado, modelos tratorados, em boa parte na cor preta, e acompanhados de meias curtinhas. O modelo da Prada virou objeto de desejo, e seguindo a onda várias marcas trouxeram seus mocassins. Um ar vintage e despojado ao mesmo tempo. Para falar a verdade, eu ainda tenho uma certa implicância com eles, não me rendi… Acho estranho, mas provavelmente mais adiante irei morder a língua, assim como em várias tendencias (risos). E vocês, que acham um clássico infalível, ou ainda possuem restrições?